No domínio da avaliação das Aptidões Físicas, Mentais e Psicológicas para certificação de operadores máquinas, operadores de máquinas em obra ou em meio industrial, a ConduzirComSaúde possui o Know-How para a realização de procedimentos de avaliação das capacidade psico-cognitivas e psico-motoras associadas a estas funções, certificando os operadores a este nível de aptidão. Contribuimos decisivamente para os Processos de Seleção e Optimização dos RH,  em meio laboral de acordo com os perfil dos postos de trabalho.

Trabalhamos também em ligação com a Medicina do Trabalho, contribuindo para o acompanhamento de Saúde e Segurança no Trabalho dos Recursos Humanos.

Escolhemos a Pessoa Certa para o Lugar Certo!

Ao nível das aplicações Técnicas e Científicas em meio Organizacional, desde empresas em meio industrial, meio logístico e dos transportes, até aos organismos públicos, somos capazes de avaliar Perfis Psicológico das Funções de Trabalho, estabelecendo o perfil das capacidades psicológicas ideais para as funções – Hard Skills, Soft Skills.

Em ligação com os Decisores no meio Organizacional, partimos do perfil psicológico ajustado às tarefas de operação máquinas (elevação, condução mercadorias), para assim avaliarmos variáveis psicológicas indivíduos e estabelecermos um diagnóstico do perfis individual que permite encontrar os mais capazes, para assim contribuir activamente na selecção e optimização dos Recursos Hamnos.

Temos a experiência acumulado de mais de 20 anos no meio rodoviário e organizacional que nos ajudam a adequar os métodos aos contextos.  Emitir parecer para técnicos e operadores de máquinas que coadjuvam os departamentos dos Departamentos de Recursos Humanos  Formativos em meio Organizacional.

Agende já a sua avaliação, contacte-nos!